Jump to content

Qual de apostas plataforma com bonus de cadastro você prefere?

JasonLewis

Recommended Posts

Oi! Já faz um tempo que estou de olho em apostas esportivas, mas ainda não consegui escolher uma plataforma. Estou especialmente interessado naquelas que oferecem bônus de cadastro. Em qual vocês estão apostando, e quais bônus realmente valem a pena? Não quero cair em uma armadilha onde o bônus é só uma jogada de marketing.

Você nunca tentou apostar em esportes antes? Posso dizer que cada casa de apostas oferece bônus diferentes no cadastro. E você, já escolheu em qual site pretende fazer suas apostas? Eu aposto no site da Novibet, já ouviu falar? É uma plataforma com bonus de cadastro https://cardmates.com.br/apostas/bonus . Na inscrição, me deram uma aposta grátis de R$50. Minha primeira aposta foi no basquete — sou fã da NBA. Geralmente aposto em times como Los Angeles Lakers ou Brooklyn Nets, e costumo escolher apostas por quarto ou nas estatísticas individuais dos jogadores, por exemplo, quantos pontos o LeBron James ou o Kevin Durant vão fazer. Lá geralmente aparecem odds entre 2,05 e 2,40, o que é muito vantajoso para quem está começando. E você, já decidiu em quais esportes vai apostar? Tem algum time ou campeonato favorito que acompanha?

Edited by MarkAdams